O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente do TCE, conselheiro Valdecir Pascoal estará nesta terça-feira, 02, na cidade de Bezerros, juntamente com o diretor geral, Ricardo Martins e uma equipe formada por servidores das áreas de Planejamento, Controle Externo, Controle Municipal e dos responsáveis pelo Processo Eletrônico de Contas do Tribunal. 

A programação prevê um encontro, pela manhã, com os servidores das Inspetorias regionais de Surubim e Bezerros e à tarde com gestores da região para tratar da implantação do processo eletrônico.

A viagem a Bezerros faz parte de uma série de visitas que o conselheiro Valdecir Pascoal pretende fazer para divulgar os resultados do primeiro semestre da sua gestão e também para um contato direto com os servidores das Inspetorias. Nos últimos dias 25 e 26 ele esteve em Petrolina. Ainda esta semana, nos próximos
dias 4 e 5, o presidente vai a Garanhuns, para uma reunião com servidores das Inspetorias regionais de Garanhuns, Palmares e Arcoverde. O encontro com os gestores dos municípios sob a jurisdição das Inspetorias Norte e Sul será no próximo dia 09, na sede do Tribunal. 

As visitas também têm o objetivo de divulgar a implantação do processo eletrônico de contas do TCE. Mais de 160 gestores já confirmaram presença na reunião que acontece em Bezerros. Eles serão informados das mudanças decorrentes da implantação do processo, que prevê o fim do uso dos documentos em papel, e dos procedimentos que serão adotados para prestação de contas dos seus municípios no novo formato.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 01/09/2014