O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O conselheiro Ranilson Ramos fez uma visita protocolar à Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) com o objetivo de discutir parcerias entre ela e o Tribunal de Contas de Pernambuco. Ele foi recebido pelo presidente da autarquia, Rinaldo Remígio e servidores da instituição. 

Na ocasião, o conselheiro propôs uma parceria entre os dois órgãos para a oferta de cursos de capacitação através da Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães (ECPBG). “Quero colocar meu gabinete à disposição desta instituição, discutindo parcerias para que o Tribunal ajude no exercício do controle interno, assim como das demais autarquias municipais. A Escola de Contas disponibiliza cursos de capacitação e de aperfeiçoamento”, afirmou Ranilson. 

Segundo o conselheiro, a ida à Faculdade foi uma forma de retribuir uma visita feita ao TCE, dias antes, pelo professor Rinaldo Remígio. “Aqui também estou para retribuir a visita do professor Remígio ao nosso gabinete, oportunidade em que tratamos de algumas questões que ele nos levou a fim de pedir orientação ao Tribunal. Voltar à Facape, que eu tanto adoro, é uma alegria para mim. Por onde passo, falo do sucesso desta autarquia municipal”, acrescentou.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 01/10/2014