O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, fez uma visita protocolar nesta segunda-feira (10) ao Tribunal de Contas do Estado. Foi a primeira de uma série de visitas que ele pretende fazer à sede de poderes e órgãos antes de tomar posse no cargo no dia 1º de janeiro do próximo ano.

Câmara chegou ao TCE acompanhado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa, além de alguns assessores, tendo sido recebido pelos conselheiros Valdecir Pascoal (presidente), Carlos Porto (vice), Marcos Loreto (corregedor), Teresa Duere, João Campos, Ranilson Ramos e Dirceu Rodolfo, além do conselheiro substituto, Carlos Pimentel e do procurador geral do Ministério Público de Contas, Cristiano Pimentel.

CONCURSO - Ele conversou com os conselheiros durante aproximadamente 40 minutos. Lembrou da sua chegada ao TCE, em 1995, após ter sido aprovado em concurso público para o cargo de auditor das contas públicas. Câmara e os conselheiros trocaram opiniões sobre o cenário econômico e político estadual e nacional e as perspectivas de Pernambuco e do Brasil para o ano de 2015. 

SEMINÁRIO  EM BRASÍLIA – O governador eleito confirmou presença em Brasília na próxima segunda-feira, dia 17, para participar de um seminário promovido pelo TCU e pelos Tribunais de Contas estaduais, com o apoio da Atricon, em que estarão presentes a Presidente eleita Dilma Rousseff e todos os Governadores eleitos. O evento é intitulado “Pacto pela boa governança – Um retrato do Brasil”.  Na ocasião, o presidente do TCU, Augusto Nardes, e todos os Presidentes de Tribunais de Contas estaduais farão a entrega formal, aos respectivos Chefes de Executivo eleitos, de um relatório elaborado pelos Tribunais de Contas sobre a situação e os desafios do Governo Federal e dos Estados em cinco áreas estratégicas de governança: educação, saúde, segurança, infraestrutura e previdência social. O seminário ocorrerá no Museu da Abolição. O TCE-PE será representado pelo conselheiro Marcos Loreto. 

Ao final do encontro, o conselheiro Valdecir Pascoal presenteou o governador eleito com o livro "Conselhos aos Governantes", uma coletânea que reúne documentos históricos de autores clássicos como Cervantes, Platão, Maquiavel, além de Maurício de Nassau e D. Pedro II.

Clique aqui e confira algumas fotos da visita.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 10/11/2014