O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Dando início as atividades em 2017, a Escola de Contas Públicas do TCE divulgou o calendário de cursos para o mês de janeiro. No total serão 12 capacitações com data prevista para iniciar entre os dias 16 e 30.

Para o dia 16 estão marcados quatro cursos, sendo que três em Ensino a Distância (EaA): Google Planilhas, Lições Práticas de Ética e Noções das Atividades dos Membros de Conselhos (estaduais e municipais), além do curso presencial de Planejamento da Fase Interna da Licitação: Conhecimento do Objeto e Elaboração do TR, na sede da Escola de Contas, avenida Mario Melo, 90.

No dia 23 também estão agendados quatro cursos, sendo dois em EaD: Libreoffice Write Básico e Google Docs. Além de dois presenciais, Controle Interno em Almoxarifado e Patrimônio no Setor Público e Orçamento e Finanças Públicas, ambos na sede da Escola de Contas.

Por fim, mais quatro capacitações estão marcadas para o dia 30. Licitações Diferenciadas – Benefícios Concedidos às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte; e Lei de Responsabilidade Fiscal, ambas em EaD. Além de Elaboração e Análise de Orçamentos de Obras Públicas e Avaliação de Procedimento de Controle Interno, na sede da Escola de Contas.

O prazo para inscrição será até a quarta-feira anterior ao curso. Os servidores públicos devem encaminhar cópia do empenho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 5 dias úteis antes dos cursos. Os alunos receberão um e-mail de confirmação do curso, até quatro dias antes do seu início. Caso isso não ocorra, deverão fazer contato com a Escola de Contas. Mais informações pelo telefone (81) 3181.7953 ou no www.facebook.com/ecpbg.

Veja a programação completa e faça sua inscrição clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 05/01/2016