O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A Escola de Contas do TCE promove, a partir da próxima semana, quatro cursos presenciais e cinco de ensino a distância. No período de 13 a 16/03, no turno da tarde, serão oferecidos os seguintes cursos presenciais:

"Auditoria de Desempenho/Operacional - Identificando Melhorias Para Gestão Pública", ministrado pela Auditora das Contas Públicas do TCE-PE, Lídia Lopes, que tem o objetivo de capacitar o servidor para uma melhor atuação nas auditorias.

"Lei de Improbidade Administrativa", ministrado por Gustavo Almeida, assessor técnico do gabinete do conselheiro Ranilson Ramos, vai tratar de temas como Fontes Normativas, Lei da Ficha Limpa e Improbidade.

"Licenciamento Ambiental: Aspectos Teóricos e Práticos" abordará temas como os princípios aplicáveis ao licenciamento ambiental, legislação aplicada ao licenciamento ambiental no Brasil e no Estado de Pernambuco e será ministrado pelo instrutor Henrique de Oliveira Lira.

"Estatais e Licitação/Contratação de Obras e Serviços de Engenharia Sob Regência da Lei 13.303, de 30.6.2016" vai tratar das novas regras da Lei 13.303, aprovada em junho do ano passado, com mudanças nos procedimentos licitatórios específicos das estatais e sociedades de economia mista. As aulas serão ministradas por Adolfo Luiz de Sá, inspetor de obras públicas do Tribunal.

Os cursos online, gratuitos e autoinstrucionais (sem a participação de tutores) são: Noções das Atividades de Conselhos Municipais, Lições Práticas de Ética, Credenciamento e Envio da Prestação de Contas Eletrônica Exercício 2016, Lei de Responsabilidade Fiscal e Licitações Diferenciadas - Benefícios Concedidos às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira anterior ao começo do curso. Para mais informações e inscrição clique aqui ou entre em contato pelo (81) 3181.7928 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Gerência de Jornalismo (GEJO), 06/03/2017