O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O conselheiro do TCE-PE e presidente da Atricon, Valdecir Pascoal, participa, nesta segunda-feira (29) à noite, de um debate sobre a Reforma dos Tribunais de Contas e a criação de um novo modelo de Controle Externo para o Brasil. A discussão faz parte do Fórum de Debates de Direito Financeiro, promovido pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

O Fórum terá como palestrantes também o presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas, Ampcon, procurador Júlio Marcelo de Oliveira e a presidente da Associação da Auditoria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, Lucieni Pereira.

Na ocasião, serão debatidos os projetos e propostas de emenda constitucionais que tratam de mudanças no funcionamento dos tribunais de contas, da criação do Conselho Nacional dos TC's e de modificação dos critérios de composição dos conselhos.

O debate será coordenado pelo professor de Direito Financeiro da Universidade de São Paulo, Heleno Torres, e pode ser acompanhado, ao vivo, pela internet, a partir das 19h30, por meio site de transmissão de vídeos da USP. Acesse aqui o link. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 29/05/2017