O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Cerca de 30 alunos do Ginásio Pernambucano (Ensino Médio) assistiram nesta quarta-feira (07) à sessão do Pleno do TCE para conhecer o funcionamento do Conselho e familiarizar-se com a atuação do órgão na área do controle externo. Eles foram levados ao TCE pela gestora da instituição, Valmíria de Amariz Coelho e junto com eles também se encontravam duas servidoras da Secretaria da Fazenda, Ana Cláudia Piquet e Marta Carvalheira.

O presidente em exercício do TCE, conselheiro Marcos Loreto, que dirigia a sessão, deu as boas vindas aos visitantes dizendo que a presença deles no Tribunal era também uma forma de aproximar o órgão da sociedade pernambucana.

Cristiano Pimentel, procurador geral do Ministério Público de Contas, também saudou os estudantes “dessa Escola tão tradicional e tão querida pelos pernambucanos” dizendo que, com aquela atitude, eles estavam contribuindo “para fomentar a cidadania em nosso país”.

Após visitarem o auditório do Pleno, os estudantes se dirigiram à Escola de Contas para assistir a uma explanação sobre o TCE feita por Ana Alaíde, coordenadora do programa “TCEndo Cidadania”. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 08/06/2017