O Programa TCEndo Cidadania promove, na próxima quarta-feira (16), às 9h, a oficina "O Controle Social Como Valor Público". O objetivo da Escola de Contas é estimular o controle social e a importância da participação do cidadão na gestão dos recursos públicos.

A oficina terá como palestrante Rezilda Rodrigues, professora adjunta da Universidade Federal Rural de Pernambuco, coordenadora acadêmica local do mestrado profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP/URPE. A professora também atua no curso de graduação em Administração, no Programa de Pós-Graduação em Controladoria, e como professora no mestrado profissional em Gestão da Universidade Federal de Pernambuco.

Na ocasião, será feito o lançamento da Cartilha de Gestão Pública para membros dos Conselhos Municipais e Estaduais, e também uma apresentação do Programa TCEndo Cidadania e do trabalho da Escola de Contas.

Podem se inscrever e participar, além dos servidores do TCE, pessoas que tenham interesse no tema como, membros de Conselhos Municipais e Estaduais, professores da rede pública e privada, universitários, estudantes do ensino médio e representantes de instituições públicas que desenvolvem projetos de controle social e cidadania.

O evento será realizado no auditório Carlos Wilson, 10º andar do edifício Dom Helder Câmara, sede do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Para mais informações e inscrição clique aqui ou entre em contato pelo (81) 3181.7951.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 14/08/2017