O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Os servidores Veruschka Gusmão, da Gerência de Atas (GEAT), e Hugo Moura, da Gerência de Jurisprudência (GJUR) do TCE, participam no próximo mês, em Vitória-ES, de dois eventos para discutir temas de interesse das Cortes de Contas, da administração pública e da sociedade: o VI Encontro JurisTC’s (20) e o II Congresso Nacional de Processualística nos Tribunais de Contas (21 e 22).

No Encontro será apresentada a evolução de ferramentas e procedimentos que facilitam o acesso à jurisprudência nos Tribunais de Contas. No Congresso, por sua vez, será debatido o aprimoramento de técnicas processuais visando à transparência e ao combate à corrupção.

O conselheiro do TCE/PE e presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Valdecir Pascoal, será um dos palestrantes do Congresso (21), onde fará uma abordagem sobre o Conselho Nacional dos Tribunais de Contas e o fortalecimento do Sistema de Controle Externo.

LOCAL – As solenidades acontecerão no Auditório do Hotel Golden Tulip Porto Vitória, e serão destinadas a servidores e membros de Tribunais de Contas, magistrados, procuradores e promotores de justiça, advogados, além de organizações da sociedade civil. A realização é fruto de uma parceria entre o TCE/ES e o Instituto Rui Barbosa, com o apoio da Atricon.

Clique aqui para ver a programação e saber mais.

Gerência de Jornalismo (GEJO ), 24/08/2017