O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas e o Ministério Público de Contas vão participar de uma audiência pública promovida pelo Ministério Público Federal para discutir a necessidade de transparência na realização de despesas com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) pelas organizações sociais da área de saúde.

O evento, que tem como tema “Organizações Sociais da área de saúde em Pernambuco e o dever legal de implantação de portais da transparência” acontece no próximo dia 25 de outubro, no auditório da Procuradoria da República, no Recife.

A audiência será presidida pela procuradora da República, Silvia Regina Pontes Lopes. Na ocasião, serão ouvidos representantes dos órgãos de controle da administração pública e do poder público, organizações sociais da área de saúde, da sociedade civil, estudiosos e demais cidadãos. A sessão será aberta ao público e à imprensa.

AUDITORIA – Está em andamento no TCE uma auditoria especial para avaliar as entidades de saúde estaduais geridas por organizações sociais de saúde ao longo dos exercícios de 2016 e 2017. O trabalho analisa aspectos relacionados a receitas, despesas e transparência dos atos referentes aos contratos de gestão celebrados entre as organizações sociais e a Secretaria de Saúde do Estado.

Serviço:

Audiência pública “Organizações sociais da área de saúde em Pernambuco e o dever legal de implantação de portais da transparência”.


Data: 25 de outubro de 2017, a partir das 14h

Local: Auditório da Procuradoria da República em Pernambuco – av. Agamenon Magalhães, 1800, Espinheiro

Mais informações pelo telefone (81) 2125-7318 ou clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 18/10/2017