O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Os processos de contratações públicas ainda apresentam uma série de deficiências na maior parte das instituições brasileiras, principalmente em função da falta de planejamento e do não cumprimento das especificações do que se pretende adquirir, gerando descontrole e prejuízo para a Administração Pública.

Com o intuito de capacitar os servidores que atuam na áreas de compras, patrimônio e nas funções de gerenciamento de aquisições de bens e de serviços, a Escola de Contas vai realizar o curso “Compras Públicas”, com o instrutor Thiago Parísio, analista de gestão e membro da Comissão de Licitação do TCE-PE. O curso acontecerá nos dias 30 e 31, no período de 8h às 17h10, com intervalo para almoço, na sede da Escola.  

A capacitação pretende apresentar aos alunos os principais conceitos teóricos relacionados à área, conciliando com práticas bem-sucedidas capazes de promover o aprimoramento da gestão de aquisições de bens e de serviços, conscientizando os gestores e servidores que atuam nas áreas de compras sobre a importância de ações para minimizar a falta de controle com o dinheiro público e tornar a gestão mais eficiente. A capacitação será dividida em seis módulos: Introdução, legislação pertinente, especificações, fornecedores, planejamento de aquisições e pós-compra.

Para conferir a programação completa de cursos, os interessados devem acessar a página da Escola de Contas (clicando aqui). As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira anterior ao começo do curso. Para mais informações e inscrição clique aqui ou entre em contato pelo (81) 3181.7928 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Gerência de Jornalismo (GEJO), 24/10/2017