O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente em exercício do TCE-PE, Marcos Loreto, participou em Brasília nesta quinta-feira (26) de uma reunião de presidentes de Tribunais de Contas para debater a sucessão na Atricon e no Instituto Rui Barbosa (IRB), além da elaboração de um estatuto para o colégio de presidentes dos TC’s.

Cerca de 20 presidentes compareceram ao evento, que se realizou no Instituto Serzedelo Corrêa, vinculado ao Tribunal de Contas da União. Eles subscreveram uma moção de apoio ao conselheiro Fábio Nogueira (TCE-PB) para presidente da Atricon e ao conselheiro Cézar Miola (TCE-RS) para presidente do IRB. A eleição será em novembro durante a realização do XXIX congresso nacional dos Tribunais de Contas, em Goiânia (GO).

Nogueira deverá substituir Valdecir Pascoal (TCE-PE), que esteve presente à reunião, e Miola o conselheiro Sebastião Helvécio (TCE-MG). O atual presidente do colégio, que funciona de maneira informal, é o conselheiro Sidney Beraldo (TCE-SP).

Gerência de Jornalismo (GEJO), 26/10/2017