Já estão abertas as inscrições para os cursos do mês de novembro na Escola de Contas Públicas (ECPBG). Ao todo serão oferecidos dezenove capacitações divididas entre presenciais, a distância (EaD) e uma capacitação no interior.

As primeiras capacitações começam a partir da próxima segunda-feira (06), são elas: Redação Oficial, Correção Gramatical e o Novo Acordo Ortográfico; Licenciamento Ambiental: Aspectos Teóricos e Práticos; Previdência Própria. Além deles, também no dia 06, tem início em EaD os cursos: Licitações Diferenciadas - Benefícios Concedidos às Microempresas e Empresas De Pequeno Porte; Lei de Responsabilidade Fiscal; Lições Práticas de Ética; Noções das Atividades dos Membros de Conselhos Municipais /Estaduais; Google Drive Básico e Google Docs Básico.

Já a partir do dia 20, acontecerão os seguintes cursos: Implantação e Gestão De Ouvidoria; Comunicação e Gestão Pública De Mídias Sociais; Municipios – Destaques Sobre Licitações e Contratos (LICON); Oratória Executiva de Alta-Performance. Outra capacitação com início no mesmo dia é Goggle Planilhas Básico, porém em EaD.

Por fim, com início no dia 27, apenas de forma presencial, acontecem os cursos: Capacitação de Pregoeiro; Estatais e Licitação/Contratação de Obras e Serviços de Engenharia Sob Regência da Lei 13.303, De 30.6.2016; Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Introdução às Políticas Públicas ,

Curso no Interior – A Escola também promoverá, em Caruaru, nos dia 08, 09 e 10, o curso: Transporte Escolar - Análise de Projetos e Gestão à Luz da Resolução Tc Nº 006/2013.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui até a quinta-feira anterior ao curso. Os alunos receberão um e-mail de confirmação do curso, até quatro dias antes do seu início. Caso isso não ocorra, deverão fazer contato com a Escola de Contas. Mais informações no telefone (81) 3181.7953 ou no www.facebook.com/ecpbg.

Gerência de Jornalismo/ ECPBG, 01/11/2017