O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco esteve no Tribunal de Contas nessa quarta-feira (21), para fazer a entrega do convite da solenidade de premiação O Caduceu 2018, considerado o Oscar da Contabilidade. O evento está marcado para esta sexta-feira (23), às 19 horas na Arcádia de Boa Viagem.

José Gonçalves Campos Filho foi recebido pelo presidente do TCE, conselheiro Marcos Loreto. Também esteve presente ao encontro o auditor de contas públicas do Tribunal e contador, João Eudes Bezerra.

Durante a conversa, José Gonçalves Campos pediu o apoio do Tribunal de Contas para uma demanda antiga do Conselho de Contabilidade, no sentido de que sejam realizados concursos públicos para preenchimento de cargo de contador dos municípios. Segundo ele, a necessidade desse profissional na gestão municipal se dá pelo domínio das questões relacionadas a leis e normas específicas da contabilidade pública.

O presidente Marcos Loreto reiterou o apoio do TCE ao pleito. Ele afirmou que o assunto foi tratado em reunião administrativa do Conselho e que alguns encaminhamentos já foram aprovados no sentido de criar uma resolução específica na Casa para tratar da questão.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 22/03/2018