O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente do TCE, Marcos Loreto, e o conselheiro João Carneiro Campos, participaram, nessa quarta-feira (11), da solenidade de entrega da Medalha Pontes de Miranda, que aconteceu no auditório do Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5.

A honraria, considerada a mais alta condecoração concedida pelo Tribunal, é entregue todos os anos a pessoas que se destacam pelo relevante trabalho prestado à Justiça e, em especial, ao TRF5. Na ocasião, três agraciados foram homenageados, o desembargador federal Rogério de Meneses Fialho Moreira, o subprocurador-geral da República, Luciano Mariz Maia e o advogado José Henrique Wanderley Filho.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, estavam o governador Paulo Câmara, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Adalberto Melo e o presidente da OAB-PE, Ronnie  Duarte. "Essa iniciativa do TRF5 é uma justa homenagem a pessoas que se destacam na área jurídica", afirmou o presidente Marcos Loreto. "São poucas medalhas, o que valoriza ainda mais a importância dos agraciados", disse ele. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 12/04/2018