O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas recebeu, na última sexta-feira (10), a visita do novo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, eleito no início deste mês, em substituição ao deputado Guilherme Uchoa, falecido em julho passado.

Ele foi recebido pelo presidente Marcos Loreto e pelos conselheiros Carlos Porto e Teresa Duere. O deputado Antônio Moraes também participou do encontro.

A vinda ao TCE, explicou o presidente da Alepe,  faz parte de uma agenda de visitas protocolares, que tem como objetivo fortalecer a cooperação com outros poderes e instituições. "É importante que as entidades trabalhem com respeito, consideração, harmonia, de modo que o serviço público possa fluir de forma transparente e eficaz para a população. O Tribunal de Contas é uma instituição muito parceira da Assembleia Legislativa e nossa vinda até aqui serve para reforçar isso", disse o deputado.

"A nossa relação com a Assembleia Legislativa sempre foi a melhor possível, tanto institucionalmente, quanto do ponto de vista pessoal. Portanto é com muita satisfação que recebemos hoje a visita do presidente Eriberto Medeiros", disse o presidente Marcos Loreto.  

Durante o encontro, Eriberto Medeiros reforçou o interesse da Assembleia de homenagear os 50 anos do Tribunal de Contas com uma sessão solene. A homenagem, proposta pelo ex-presidente Guilherme Uchoa, será realizada no dia 07 de novembro, no auditório da Alepe.  

Gerência de Jornalismo (GEJO), 13/08/2018