Informática - segunda a sexta -  0800 281 7717 e 081 98225-2906 das 8h às 14h ou atendimento@tce.pe.gov.br das 8h às 18h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 8h às 14h ou ouvidoria@tce.pe.gov.br.

Protocolo - atendimento digital  acesse o site - “Consultar/Protocolar documentos” no campo "PRINCIPAIS SERVIÇOS". Em caso de dúvidas, procurar a Informática.

Informamos que, por motivo de manutenção, o sistema Licitações e Contratos (Licon) do TCE ficará indisponível a partir das 14h do próximo sábado (8) com previsão de normalização às 18h.

A Escola de Contas Públicas Barreto Guimarães (ECPBG) recebeu, nesta segunda-feira (27), mais uma homenagem pelos seus 20 anos de fundação, a aposição de uma placa comemorativa à data. A solenidade aconteceu no prédio da Escola e contou com a presença do presidente do TCE, conselheiro Marcos Loreto, e do diretor da ECPBG, conselheiro Ranilson Ramos, que descerraram a placa na presença de diretores e servidores.

"É com muito orgulho que celebramos esta data. Agora, estamos trabalhando no projeto do novo edifício da Escola, na Rua da Aurora. A previsão é de que a licitação aconteça ainda este semestre", revelou Ranilson Ramos. Após o descerramento da placa, o diretor cortou um bolo alusivo ao aniversário. Também estiveram presentes na ocasião o conselheiro Valdecir Pascoal, a coordenadora da Escola, Uilca Cardoso e servidores do Tribunal e da Escola de Contas.

Na última sexta (24), a Escola de Contas celebrou seu aniversário com a realização de duas palestras sobre um novo jeito de fazer educação com uso de inovação e tecnologia digital, no auditório do edifício Dom Hélder Câmara. Os palestrantes foram os professores da Universidade Federal de Pernambuco, Luciano Meira e Auxiliadora Padilha. Mais de 300 pessoas participaram do evento, que ainda contou com um coquetel e apresentação de artistas.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 27/08/2018