A procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano representou o TCE no debate "Funções do Legislativo e Executivo" da WebTV Uninassau, realizado ontem (26) na Universidade, com transmissão ao vivo pelo Facebook. O debate faz parte do programa Comunica Web Especial das Eleições, que inclui também entrevistas com os candidatos ao Governo de Pernambuco.

O programa, apresentado pelo jornalista Luís Boaventura, também contou com a participação de Harim Britto, professor da Uninassau e mestre em Filosofia, Anderson Oliveira, professor da mesma instituição e mestre em Ciências Contábeis, com ênfase no Controle das Entidades Públicas Municipais e Laíza Campos Buril, consultora Legislativa da Alepe. Além de discutir o tema, os entrevistados também esclareceram dúvidas à população acadêmica e ao público externo.

FORMAÇÃO - A procuradora geral também fará uma apresentação, na próxima segunda-feira (01), sobre o Tribunal de Contas e o Ministério Público de Contas, como parte da programação do curso de ingresso de promotores de Justiça no Ministério Público de Pernambuco. O evento se realizará na Escola Superior do Ministério Público.
Para ter acesso ao debate, clique aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 27/09/2018