O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano representou o TCE no debate "Funções do Legislativo e Executivo" da WebTV Uninassau, realizado ontem (26) na Universidade, com transmissão ao vivo pelo Facebook. O debate faz parte do programa Comunica Web Especial das Eleições, que inclui também entrevistas com os candidatos ao Governo de Pernambuco.

O programa, apresentado pelo jornalista Luís Boaventura, também contou com a participação de Harim Britto, professor da Uninassau e mestre em Filosofia, Anderson Oliveira, professor da mesma instituição e mestre em Ciências Contábeis, com ênfase no Controle das Entidades Públicas Municipais e Laíza Campos Buril, consultora Legislativa da Alepe. Além de discutir o tema, os entrevistados também esclareceram dúvidas à população acadêmica e ao público externo. 

FORMAÇÃO - A procuradora geral também fará uma apresentação, na próxima segunda-feira (01), sobre o Tribunal de Contas e o Ministério Público de Contas, como parte da programação do curso de ingresso de promotores de Justiça no Ministério Público de Pernambuco. O evento se realizará na Escola Superior do Ministério Público.
Para ter acesso ao debate, clique aqui. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 27/09/2018