O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A semana Arte TCE, um dos eventos em comemoração aos 50 anos do Tribunal de Contas, começou a todo vapor nesta segunda-feira (5), no térreo do Edifício Dom Helder Câmara. A feira, que reúne 70 artistas e artesãos do estado, acontece até a próxima sexta-feira (9), das 8h às 15h, com entrada aberta ao público.

Ao visitar o local, na manhã dessa segunda-feira, o presidente do TCE, conselheiro Marcos Loreto, foi muito parabenizado pelos artistas, não só pelo aniversário do Tribunal, mas também pela iniciativa de promover um evento em valorização à arte e à cultura de Pernambuco.

Quem visitar a feira vai encontrar uma variedade de produtos e artigos artesanais, desde confecções, cerâmica, pinturas, bordados, bijuterias, madeira, mosaico e brinquedos artesanais. É uma boa oportunidade de antecipar as compras de fim de ano e garantir um presente de Natal para a família e os amigos.

Clique nas imagens para aumentá-las 

O expositor Wanderley de Conde conta que começou a produzir artigos de madeira como hobby. "Não planejei, mas já estou há dois anos trabalhando com isso. Vendo adegas, caixas e produtos de material reciclado em diversas feiras no Recife", disse.

A artesã Kássia Araújo aprendeu a mexer com crochê ainda criança e hoje comercializa diversos artigos produzidos com o material. "Esse tipo de evento é importantíssimo, porque ele não só serve para vendermos, mas para divulgarmos nosso trabalho. Aqui, já fiz contatos com clientes e outros artesãos e troquei ideias e informações úteis", afirmou.

Camisas do Tribunal Solidário, ONG formada por servidores do TCE, também estão à venda no local. O dinheiro arrecadado será revertido para doações a instituições de apoio a grupos sociais em situação de vulnerabilidade. 

ESTACIONAMENTO - Uma informação importante para o público externo, é que os visitantes que vierem de carro poderão estacionar os veículos no prédio da Escola de Contas Públicas, localizado na Rua João Lira. 

PROGRAMAÇÃO - Além da semana Arte TCE, outras atividades estão previstas para acontecer até o mês de dezembro, em comemoração ao Jubileu de Ouro do Tribunal, entre elas, a entrega da Medalha dos 50 anos, na próxima quinta-feira.

- CONFIRA MAIS IMAGENS CLICANDO AQUI - 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 06/11/2018