O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Como parte das comemorações dos 50 anos do Tribunal de Contas, foi afixada nesta quarta-feira (7) no hall do Edifício Dom Helder Câmara uma placa alusiva ao Jubileu de Ouro. O descerramento foi feito pelo presidente Marcos Loreto que estava acompanhado pelos conselheiros Carlos Porto, Valdecir Pascoal e Teresa Duere, os procuradores do Ministério Público de Contas, Gustavo Massa e Gilmar Severino de Lima, e os conselheiros substitutos, Marcos Flávio (auditor geral), Adriano Cisneiros e Ruy Ricardo Harten Júnior. A cerimônia também contou com a presença de servidores do TCE. 

As comemorações tiveram início na última segunda-feira (5) com a Semana Arte TCE, que segue até a próxima sexta-feira. Já ontem (6) foi realizado um recital do poeta e escritor Jessier Quirino e o lançamento de um livro sobre os 50 anos da instituição.

A programação prosseguirá nesta quinta-feira (8) com uma sessão solene para a entrega da Medalha dos 50 anos a 50 personalidades que durante esse período contribuíram direta ou indiretamente para o fortalecimento do controle externo.

Serão agraciados, “in memoriam”, entre outros, os ex-governadores Nilo Coelho, Eraldo Gueiros Leite, José Francisco de Moura Cavalcanti, Miguel Arraes de Alencar, Carlos Wilson Campos e Eduardo Campos, além dos ex-conselheiros Antonio Corrêa de Oliveira, José Antonio Barreto Guimarães, Fábio Corrêa de Oliveira Andrade, Fernando José de Melo Correia, Luiz Fernando Guedes Pereira, Honório de Queiroz Rocha, Jarbas de Albuquerque Maranhão, Sebastião Ignácio de Oliveira Neto, Orlando Moraes, Luiz Romeu Cavalcanti da Fonte, Suetone Nunes de Alencar Barros e Ruy Lins de Albuquerque e do ex-auditor geral Luiz Arcoverde Cavalcanti. Confira aqui a lista completa. 

A sessão terá início às 17h no auditório Carlos Wilson com participação de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de servidores do Tribunal de Contas. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/11/2018