O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente Marcos Loreto e servidores do TCE vão participar do VI Encontro Nacional dos Tribunais de Contas que será realizado esta semana, entre os dias 28 e 30, em Florianópolis. A abertura será feita pelo presidente do TCE-SC, conselheiro Dado Cherem, na noite da próxima quarta-feira. Estão sendo esperados no evento representantes de todos os Tribunais de Contas do país, incluindo o TCU, que será presidido a partir de janeiro pelo ministro pernambucano José Múcio Monteiro Filho.

O tema do encontro este ano será “O Futuro dos Tribunais de Contas, a inovação, integração, prevenção e eficiência”. Serão palestrantes, dentre outros, a ex-ministra Cláudia Costin, articulista da Folha de São Paulo, o ministro do TCU, Bruno Dantas, o professor da PUC/RS, Juarez Freitas e o escritor Rossandro Klinjey. 
Os temas das palestras priorizará a conjuntura política nacional e o desafio dos órgãos de controle para combater a corrupção e aprimorar a gestão pública.

O evento tem o copatrocínio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), do Instituto Rui Barbosa (IRB), da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) e da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon).

Antecedendo ao evento, o presidente Marcos Loreto vai participar de duas reuniões, uma da Atricon e outra do Colégio de Presidentes, na quarta-feira pela manhã. A palestra de abertura será proferida pelo jornalista Ricardo Noblat, com mediação do presidente da Atricon, conselheiro Fábio Nogueira (TCE-PB), que substituiu o pernambucano Valdecir Pascoal na presidência da entidade. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 26/11/2018