O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O TCE realizou em Gravatá, na última semana, o XV Seminário de Planejamento e Gestão. O tema do evento deste ano, cuja abertura foi feita pelo presidente Marcos Loreto, foi “Nossos compromissos com a gestão”.

Nesta edição, além da apresentação dos resultados da gestão em 2018 pelo gerente de Gestão Estratégica e Projetos, Glauco Vasconcelos, foram definidas as prioridades para o próximo ano com base nas diretrizes estabelecidas pela atual gestão.

AUDITORIAS EM DESTAQUE - Uma das atividades do seminário foi a divulgação do resultado do concurso "Auditorias em Destaque", que este ano escolheu 12 trabalhos da área de Controle Externo. As auditorias foram selecionadas por uma comissão avaliadora que se baseou em critérios como inovação e achados relevantes. Na ocasião, a jornalista Karla Almeida conduziu um bate-papo com representantes de quatro das 12 equipes escolhidas, que teve a participação da Coordenadora de Controle Externo, Taciana Mota, onde foram revelados detalhes das fiscalizações realizadas.

Após essa conversa, todos os gerentes se reuniram em grupos de trabalho, a fim de possibilitar uma maior interação entre os seus participantes,  para discutir os avanços das diretrizes da gestão em 2018 e os resultados previstos para 2019.

O seminário foi encerrado na sexta-feira com uma mesa de debates sobre as perspectivas de atuação dos Tribunais de Contas diante do atual contexto político brasileiro com participação do presidente Marcos Loreto, do conselheiro Valdecir Pascoal, da procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, do auditor geral Marcos Flávio e da Coordenadora de Controle Externo Taciana Mota.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 11/12/2018