O Tribunal de Contas divulgou, nesta quinta-feira (31), o edital de convocação da primeira turma de 32 estudantes aprovados na Seleção Pública para o Programa de Estágio da instituição. A lista, que inclui alunos dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Secretariado, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Tribunal de Contas.

Segundo o edital, os selecionados devem se apresentar à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas e Desempenho Funcional (GDDF), no 4º andar do Edifício Dom Helder, na sede do TCE, no período entre 06 a 13 de fevereiro, das 7h às 12h30. Devem ser entregues os seguintes documentos: originais e cópias da cédula de identidade (RG) e do CPF, comprovante de residência e declaração atualizada de matrícula da instituição de ensino.

Ao todo, foram aprovados na seleção 399 candidatos entre os mais de 2800 concorrentes. Os estagiários serão chamados à medida em que abrirem novas vagas no Tribunal de Contas.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 31/01/2019