O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O senador Jarbas Vasconcelos esteve no Tribunal de Contas nesta sexta-feira (22) para uma visita de cortesia à instituição. Ele estava acompanhado do seu primeiro suplente, Fernando Duere e do advogado Álvaro Mendonça. O senador foi recebido pelo presidente Marcos Loreto, pelos conselheiros Carlos Porto, Dirceu Rodolfo, João Carneiro Campos e Teresa Duere, além dos substitutos Carlos Pimentel e Marcos Flávio e da procuradora geral do MPCO, Germana Laureano.

O presidente Marcos Loreto aproveitou a ocasião para fazer a entrega da medalha dos 50 anos do Tribunal de Contas de Pernambuco ao senador. Jarbas Vasconcelos foi um dos agraciados com a medalha, durante as comemorações do Jubileu de Ouro do TCE, que homenageou, entre outros, os ex-governadores de Pernambuco. A solenidade foi realizada em novembro do ano passado, mas, na época, o senador não pôde comparecer.

- CONFIRA MAIS IMAGENS CLICANDO AQUI - 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 22/03/2019