O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, foi homenageada com votos de aplausos na Assembleia Legislativa de Pernambuco e na Câmara Municipal do Recife.

As homenagens se deram por ocasião de sua posse na Diretoria Executiva do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Contas (CNPGC) em cerimônia realizada em Brasília, no dia 19 de março passado.

O voto de aplauso na Assembleia Legislativa foi proposto pelo deputado Antônio Moraes. "É importante reconhecer o excelente trabalho prestado pela procuradora à frente do MPCO e sua consequente nomeação no Conselho”, afirmou ele.

Na Câmara Municipal do Recife, a iniciativa de homenagear Germana Laureano partiu do vereador Jayme Asfora e teve aprovação de todo o plenário.   

O CNPGC foi criado em 2004 com a finalidade de aprimorar o trabalho do Ministério Público de Contas. Trata-se de uma instituição privada, sem fins lucrativos, que promove a integração dos procuradores gerais de todo o Brasil, defende as prerrogativas do órgão e promove o intercâmbio de boas práticas. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 02/05/2019