O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O Tribunal de Contas recebeu nos últimos dias 2 e 3 de maio, a visita de uma equipe do TCM do Pará que veio conhecer as boas práticas de gestão empregadas pela instituição, especialmente relacionadas à gestão de processos e sua contribuição para o processo eletrônico, a condução da implementação do módulo de julgamento do e-TCEPE e o projeto de estruturação da Fase de Pós-Julgamento do Processo de Controle Externo.  

Participaram da equipe o conselheiro corregedor Cezar Colares, o secretário geral do TCM-PA, Jorge Antônio Cajango Pereira, o diretor de tecnologia da informação Hélder Moraes, o assessor da presidência Felipe Souza e o auditor técnico Iranildo Pereira. Eles foram recebidos pelo presidente Marcos Loreto e pelos conselheiros Teresa Duere e Valdecir Pascoal. 

Depois da conversa na presidência, o grupo se reuniu com a diretora de Gestão e Governança, Maria Teresa Moura e com a gerente de Controle Interno e de Processos, Glória Fraga, para uma apresentação sobre o projeto de prestação de contas eletrônica.

O segundo dia de encontros foi marcado por uma apresentação do portal Tome Conta pelo servidor Fábio Pedrosa e do projeto de processo eletrônico, em especial, o módulo de julgamento do e-TCEPE, pela servidora Adriana Dubeux.  

A diretora de Gestão e Governança do TCE-PE, Teresa Moura, destacou a importância da troca de experiências entre os órgãos de controle. “Ela não só contribui para um constante aperfeiçoamento das ações e metodologias do controle externo, como também possibilita a melhoria dos resultados alcançados pelos tribunais”, concluiu.

- Confira mais imagens clicando aqui - 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 06/05/2019