O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Luso Brasileira (FALUB) de Carpina acompanharam a sessão da Primeira Câmara da última quinta-feira (05), por meio do programa Tcendo Cidadania da Escola de Contas. 

Eles foram saudados pelo presidente da Câmara, conselheiro Valdecir Pascoal e pelo diretor da Escola de Contas, conselheiro Ranilson Ramos, que, ao final da sessão, realizou uma breve exposição sobre como funcionam as sessões das câmaras e do Pleno do Tribunal. 

Os alunos também acompanharam, na sede da Escola de Contas, a palestra “O Papel do TCE no Controle Social”, com o professor Henrique Lira. “Esse tipo de visita é importante para alinhar a teoria com a prática, aprimorar os conhecidos indo além da sala de aula”, comentou a professora de contabilidade, Zuleide Gomes. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 09/09/2019