O Programa TCEndo Cidadania, do TCE-PE e da Escola de Contas, vai realizar nesa quinta-feira (12) a oficina "A Nova Previdência: Principais Impactos" para informar e debater com universitários sobre as possíveis mudanças que vão acontecer a partir Reforma da Previdência, que está em tramitação no Congresso Nacional. 

Como palestrantes, os analistas de controle externo do TCE, Marconi Karley e Ricardo Souza. Karley é pós-graduado em Direito Constitucional e administrativo pela Universidade Federal de Pernambuco e atualmente é responsável pela Gerência de Inativos e pensionistas no Tribunal. Ricardo Souza é advogado previdenciário e participou da implementação do Reciprev, tendo sido seu primeiro presidente.

A oficina vai acontecer das 8h às 12h, no Auditório Carlos Wilson (10º andar) do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - R. da Aurora, 885.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Escola. O evento fornece certificado de participação. Mais informações pelo 3181-7951.

Escola de Contas, 11/09/2019