A terça-feira foi de muita movimentação no térreo do edifício Dom Helder onde estão sendo montados os estandes da Feira de Arte do TCE, que tem início amanhã (06), às 9 horas.

Após o sucesso da primeira edição em 2018, este ano a Feira de Arte vem com novidades. Uma delas já na abertura é a apresentação de um grupo de rabequeiros formados por ex-alunos do músico Cláudio Rabeca, entre eles, a servidora do TCE, Isildinha Maria de Oliveira.

A feira também contará com a participação de seis artistas de renome nacional, que vão participar como convidados. São eles: Espedito Veloso de Carvalho, Heleno da Luz dos Santo, Jaime Nicola de OliveiraJosemar Santana da Silva, Marcos Paulo da Costa e Wandenkolk Walter Tinoco.

Além dos artistas convidados, outros 86 expositores estarão participando da feira, com uma grande variedade de produtos como bijuterias, bordados, moda, pintura, artigos feitos de cerâmica, madeira, mosaico, porcelana, entre outros. A feira acontece até a próxima sexta-feira, (08), das 8h às 15h, no térreo do prédio sede do Tribunal de Contas, localizado na Rua da Aurora, 885, Boa Vista. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 05/11/2019