O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O presidente do TCE, Dirceu Rodolfo, e os conselheiro Valdecir Pascoal e Carlos Neves participaram, em Brasília, da cerimônia de posse dos novos dirigentes da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e outras associações, realizada na última quinta-feira (6). Na ocasião, o conselheiro Marcos Loreto foi nomeado um dos diretores de Relações Político-Institucionais da entidade.

O atual presidente da Atricon, conselheiro Fábio Nogueira (TCE-PB), foi reconduzido ao cargo para o biênio 2020-2021. Na cerimônia, foram empossados os novos gestores, bem como os presidentes do Instituto Rui Barbosa, Ivan Bonilha (TCE-PR); da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), Thiers Montebello (TCM-RJ); do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), Joaquim de Castro Neto (TCM-GO), e suas respectivas diretorias.

Além de presidentes e conselheiros de Tribunais de Contas de todo o país, a solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre eles o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre; a ministra Ana Arraes, vice-presidente do Tribunal de Contas da União; os ministros Augusto Nardes e Vital do Rêgo Filho e o ministro substituto Weder de Oliveira, também do TCU. 

REUNIÃO - O presidente Dirceu Rodolfo também esteve presente na primeira reunião do ano do Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas, que aconteceu na manhã da quinta-feira, no Tribunal de Contas do Distrito Federal. Participaram do encontro os presidente dos TCs, da Atricon, da Abracom e do IRB. Entre os temas abordados, a estratégia de comunicação e imagem dos Tribunais de Contas, a Reforma da Previdência nos municípios, a sensibilização dos Tribunais de Contas acerca da importância da Governança Pública e a repercussão às Normas de Direito Brasileiro.

Gerência de Jornalismo (GEJO), Com informações da assessoria de comunicação da Atricon.