O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Será realizado, na próxima quarta-feira (14), das 14h às 17h, o Webinar: 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): Avanços, Desafios e Perspectivas do Controle Social no canal da Escola de Contas do TCE-PE.

O evento tem como público-alvo: conselhos tutelares e conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente em todo o Estado de Pernambuco, comunidade universitária e membros e servidores do Tribunal de Contas que atuem na área de controle.

A discussão, apresentada no canal da TV Escola do TCE, no Youtube, será mediada pelo conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Carlos Neves. Participam ainda: 

Aline Arroxeles: Promotora de Justiça, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Olinda.

Augusto Souza: Oficial de Proteção no Escritório do UNICEF no Recife.

Carolina Izidoro: Defensora Pública do Estado de Pernambuco, coordenadora do Núcleo da Criança e do Adolescente.

Diogo Souza: Bacharel em Direito e conselheiro tutelar.

Kátia Pintor: Coordenadora do Programa Direitos da Criança e do Adolescente do Centro Dom Hélder Câmara - CENDHEC

Lindemberg Nóbrega de Vasconcelos Filho: Assessor de Políticas Públicas, Articulador Municipal do Unicef, do PPAC - ABRINQ

Manoel Moraes: Advogado, docente da Unicap e cientista político, coordenador da Cátedra UNESCO/UNICAP Dom Helder Câmara de Direitos Humanos.

Romero Silva: Presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco e técnico do GAJOP  (Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares).

Stênio José de Sousa Neiva Coelho: Desembargador do Tribunal de Justiça de PE

O conselheiro Carlos Neves será o mediador da discussão.

O evento é resultado de uma parceria entre o Tribunal de Contas de Pernambuco, a Escola de Contas do TCE-PE e a Cátedra UNESCO/Unicap Dom Helder Câmara de Direitos Humanos. Fazem parte ainda da organização: a Escola de Conselhos de Pernambuco, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e o Centro Dom Hélder Câmara de Estudos e Ação Social (Cendhec).  

Assista ao debate através do nosso canal no YouTube. Você pode participar fazendo perguntas pelo chat durante o evento. Para mais informações e para se inscrever no evento, acesse: https://cutt.ly/UgtdXVp. Os inscritos receberão certificado. 

Escola de Contas, 09/10/2020