O presidente TCE, Dirceu Rodolfo de Melo Júnior recebeu, nesta quarta-feira (06), uma visita do novo presidente da Câmara Municipal do Recife, Romerinho Jatobá e do primeiro secretário, Eriberto Rafael, eleitos no último dia 01.

Na ocasião, o presidente do TCE parabenizou os eleitos e destacou a importância das câmaras municipais na fiscalização do bem público, ressaltando o papel do Tribunal de Contas como um órgão fiscalizador e pedagógico, parceiro destas instituições no cenário atual de pandemia.

O conselheiro também alertou sobre o cumprimento de leis importantes, como a de Responsabilidade Fiscal, e aproveitou a oportunidade para informar sobre o seminário de novos gestores, que será promovido pelo Tribunal de Contas no próximo mês de fevereiro. Também participou da reunião o assessor da presidência, Aldemar Santos.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/01/2021