O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O conselheiro Ranilson Ramos, vice-presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco participa, nesta sexta-feira (05), às 10 horas, de uma reunião virtual com o Secretário de Saúde do Estado, André Longo.

O encontro foi sugerido pelo conselheiro Ranilson, relator da Secretaria de Saúde do Estado em 2021/2022, que entende ser  necessária uma ação conjunta entre o Poder Público e o TCE, em face do agravamento de casos de Covid-19 em PernambucoA ideia do conselheiro é encontrar soluções que possibilitem a agilização da implementação das medidas previstas para o fortalecimento da rede de atendimento aos pacientes acometidos pela doença.  

“O controle externo tem o dever da fiscalização, mas também da orientação”, afirmou Ranilson Ramos. “E neste momento tão crucial que estamos vivendo, com o crescimento cada vez maior de casos de Covid-19 e falta de leitos para internação, é importante que o Tribunal de Contas do Estado discuta com o Poder Público as formas de implementação das ações previstas para reforçar o atendimento aos pacientes, pois a pandemia exige pressa e não podemos perder tempo”, disse ele.

A reunião contará com a presença também da equipe da Secretaria de Saúde do Estado e de auditores da área de Saúde do TCE.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 04/03/2021