O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O TCE passa a disponibilizar, a partir desta segunda-feira (12), mais uma ferramenta de acesso aos serviços prestados pela instituição, o atendimento virtual, voltado para advogados, gestores e público em geral.

O atendimento será feito ao vivo, em salas de videoconferência, no horário das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira, semelhante ao realizado de forma presencial. Caso o servidor não esteja disponível, ou fazendo outro atendimento, é possível agendar o horário, preenchendo um formulário na página.  

Por meio da plataforma Google Meet, o público vai entrar em contato diretamente com os servidores responsáveis em vários setores, como Presidência, gabinetes de conselheiros e substitutos, Ministério Público de Contas (MPCO), Inspetorias Regionais, Procuradoria Jurídica, Coordenadoria de Controle Externo, Coordenadoria de Administração e Departamento de Expediente e Documentação, incluindo o protocolo, e demais áreas de interesse.

Este serviço se insere no rol de ferramentas criadas pela gestão para garantir a continuidade das atividades e o acesso seguro dos usuários durante este período. O TCE já vinha fazendo o atendimento ao público por meio de canais virtuais desde o início da pandemia, em função da suspensão parcial de alguns serviços presenciais. No dia dois de março passado, o Tribunal de Contas passou a funcionar apenas remotamente, em razão do agravamento dos casos de Covid-19 no Estado. 

Para acessar o atendimento virtual, clique aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 12/04/2021