O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


A Escola de Contas do Tribunal divulgou o calendário de cursos de agosto que estão disponíveis aos gestores e servidores públicos dos órgãos jurisdicionados ao TCE-PE. São eles: "Gerenciamento e manutenção de frotas", com realização de 2 a 6 de agosto; "Formação de preços de Referência nas aquisições públicas", de 17 a 30 de agosto"; ambos no formato EaD com tutoria e com turmas de até 45 alunos, em que é possível realizar estudo individual com o acompanhamento e sessões tira-dúvida.

No formato autoinstrucional, duas novidades são os cursos "Sagres módulo pessoal: legislação e funcionamento", com conteúdo que estará disponível a partir de 10 de agosto; e o curso de "Irregularidades mais frequentes em licitações de medicamentos", com conteúdo disponível a partir de 24 de agosto. Nestas ofertas de curso, as aulas contam com materiais e conteúdos disponíveis para estudo individual, de acordo com a conveniência e o ritmo de aprendizagem de cada participante.

Três cursos estão sempre disponíveis para realização dos participantes, sempre no formato autoinstrucional, quando basta entrar no site da Escola, fazer sua inscrição e começar a capacitação ao seu tempo. São eles: "Auditoria em folha de pagamento", "Sistema de cadastro de UJs - normas e uso" e "Transparência na gestão municipal".

Ainda previsto para este mês, os servidores das UJs podem participar do curso "A nova Lei n.º 14.133 de licitações e contratos: abordagem geral". Fique atento às informações em nossas redes e no site da ECPBG, no endereço eletrônico:

Serviço

Calendário de cursos de Agosto

https://bit.ly/Escola_Agosto

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Escola de Contas, 11/08/2021