O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A conselheira Teresa Duere recebeu, no último dia 23, a Medalha de Honra ao Mérito Juiz Aluíz Tenório de Brito, a mais alta condecoração concedida pela Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (Esmape), para profissionais que se destacam em seu campo de atuação ou que prestam relevantes serviços à causa da formação judicante.

A conselheira recebeu a honraria do Diretor Geral da Escola Judicial, Desembargador Adalberto de Oliveira Melo. Na ocasião, o diretor da Esmape agradeceu a presença dos presentes e ressaltou a importância de todos. “Saibam que cada uma e cada um também são responsáveis por construir a história da Escola Judicial de Pernambuco ao longo de mais de três décadas”, comentou.

A solenidade, foi realizada no auditório Desembargador Nildo Nery, em comemoração aos 34 anos da Esmape. A entrega da honraria foi dividida em duas etapas devido aos protocolos sanitários exigidos por conta da pandemia da Covid-19. Confira os agraciados do dia 23 24 de agosto. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), com informações da Esmape, 25/08/2021