O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Se você é servidor de prefeitura jurisdicionada ao TCE e trabalha com orçamento público, a Escola estará realizando, no próximo dia 09 de setembro, das 14h às 18h, gratuitamente, uma turma online para o Curso Elaboração do Plano Plurianual (PPA) e Políticas Públicas, a ser ministrado pelos auditores de controle externo do TCE, João Eudes Bezerra (Professor e Mestre em contabilidade pública) e Rômulo Lins (Gerente do Projeto de Políticas Públicas do TCE-PE). 

A capacitação, telepresencial (ao vivo), objetiva orientar funcionários que trabalham na elaboração do PPA, oferecendo subsídios para a correta elaboração da ferramenta de planejamento, com vistas à consecução de políticas públicas que atendam às necessidades da população municipal, no que se refere aos princípios da eficiência, eficácia e efetividade.

Serão abordados no curso os seguintes tópicos:

  • Plano Plurianual - Contexto legal; modelagem orientada pelo TCE-PE, elaboração com alinhamento às políticas públicas demandadas pela municipalidade;

  • políticas públicas priorizadas pelo TCE-PE no Plano de controle externo 2021/2022.

Estude, gratuitamente, sem sair de casa. Acesse as aulas pelo seu computador, tablet ou celular.

Vagas limitadas. As inscrições deverão ser feitas clicando aqui.

À oportunidade, o interessado deverá anexar ofício, assinado pelo representante da Unidade Jurisdicionada a que estiver vinculado. 
No formulário de inscrição consta o modelo de ofício que deverá ser inserido pelo participante, quando da efetivação de sua inscrição.

Dúvidas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Escola de Contas, 31/08/2021