O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

A Escola do Tribunal de Contas divulgou o calendário de cursos do mês de outubro e as inscrições já estão abertas para os cursos de “Gestão e Governança de Políticas Públicas” e “Práticas de Gestão de Materiais e de Patrimônio no Serviço Público”. Em breve serão lançadas as inscrições para os cursos “Índice de Consistência e Convergência Contábeis dos Municípios de Pernambuco - Teoria e Prática”; e “Controle Social e Participação Cidadã”.

A Escola está realizando, ainda, o curso de “Gestão e fiscalização de contratos” aos membros e servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), “Nova Lei n.º 14.133 de licitações e contratos - Abordagem geral”, aos magistrados da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe), e “Sistemática processual do TCE-PE - Princípios e normas legais aplicáveis” para a seccional pernambucana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE). Este último está sendo ofertado presencialmente, seguindo todos os protocolos de saúde preconizados pelas autoridades sanitárias do Estado.

ll CONTÍNUO ll

A Escola do TCE-PE oferta, de forma permanente, cursos a distância com início imediato, quando os interessados podem fazer a inscrição a qualquer momento e iniciar os estudos de acordo com sua conveniência e ritmo de aprendizagem. São eles: “Irregularidades mais frequentes em licitações de medicamentos”, “Sagres Pessoal: legislação e funcionamento”, “Comunicação do TCE com as UJs no Processo Eletrônico (e-TCEPE)”, “Sistema de Cadastro de UJ - normas e uso”, “Auditoria em Folha de Pagamento” e “Transparência Pública na Gestão Municipal”. As vagas são ilimitadas.

Confira aqui o Calendário de cursos de outubro.

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Escola de Contas, 04/10/2021