O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


A coordenadora da Ouvidoria do TCE-PE, Priscila Monteiro, participou, na última quinta-feira (14), de uma solenidade realizada pelo Ministério Público de Pernambuco, na qual recebeu um selo comemorativo dos 130 anos da instituição. O evento ocorreu por ocasião da inauguração da Ouvidoria das Mulheres do MPPE, um canal de atendimento especializado.


A entrega dos selos foi feita pelo procurador-geral de Justiça do Estado, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, e pela ouvidora do MPPE, Selma Magda Barreto.

"Nós fomos convidados para participar do evento, mas a reverência do selo foi uma grande surpresa. Foi muito bom receber esse reconhecimento", comemorou Priscila Monteiro. Entre os homenageados, também estavam outros ouvidores de instituições pernambucanas presentes no evento.

ll LANÇAMENTO ll

Com a inauguração da Ouvidoria das Mulheres, Pernambuco se torna o décimo Estado do País, no âmbito do Ministério Público, a implantar esse tipo de plataforma. O canal funcionará para recebimento de denúncias relacionadas à violência contra a mulher e encaminhamento das demandas às autoridades competentes. 


Gerência de Jornalismo (GEJO), 18/10/2021