O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

tce estag mat

Está marcada para o próximo domingo (16) a realização das provas do processo seletivo de estágio do Tribunal de Contas do Estado.

Os locais e horários de prova estão disponíveis na página da Sustente (https://www.sustente.org.br), na área individual do candidato.

A seleção será composta de uma prova objetiva de Língua Portuguesa; Conhecimentos Gerais e Atualidades; e Conhecimentos Específicos, totalizando 60 questões.

O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e do documento de identidade original.

O processo seletivo é realizado pelo Instituto Sustente e as vagas disponíveis são destinadas a cadastro reserva de alunos a partir do 4º período dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Informática e Correlatos, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Secretariado e Web Design. Os contratos terão prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

O resultado final será publicado nos sites do Instituto Sustente www.sustente.org.br e do TCE www.tce.pe.gov.br até o dia 27 de outubro.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 13/10/2022