Sergio.EpaminondasVoto de pesar pelo falecimento, na semana passada, do inspetor de obras Sérgio Epaminondas Brito Furtado foi aprovado pelo pleno do TCE na sessão desta quarta-feira (25). O autor da proposição foi o presidente Valdecir Pascoal, que fez um breve histórico sobre a vida do servidor, que era lotado na Inspetoria Metropolitana Norte.

Sérgio Epaminondas morreu no Hospital Santa Joana vítima de um acidente vascular cerebral. Tinha 40 anos de idade e deixou duas filhas. Era formado em engenharia civil e ingressou no TCE em 2005 por concurso público.

O presidente aproveitou o ensejo para convidar os colegas conselheiros para assistirem à missa de 7º dia em memória do servidor, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 27, às 19h30, na Igreja do Colégio Salesiano.

Ao associar-se ao voto de pesar proposto pelo presidente, o procurador geral do Ministério Público de Contas, Cristiano da Paixão Pimentel, pediu que fosse constada na ata da sessão a mensagem escrita pelo servidor Ladislau Sena em homenagem ao colega falecido.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 25/02/2015