O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

O TCE recebeu, na última sexta-feira 12, a visita de uma equipe do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, que veio conhecer os sistemas que dão suporte aos trabalhos de fiscalização. 

O grupo foi recebido pela diretora da Coordenadoria de Controle Externo, Bethânia Azevedo e em seguida participou de uma reunião com os servidores Gustavo Rocha Diniz, Leonardo Gomes Filho e Adriana Figueiredo Arantes, todos do CCE. Na ocasiaõ, foram apresentados os sistemas Termo de Designação de Atividade (TDA), acompanhamento das auditorias (e-AUD), bem como procedimentos de auditoria e normativos referentes à aferição da produtividade e da qualidade dos trabalhos.

“Após realizarmos várias consultas entre os tribunais de contas, o TCE-PE foi lembrando como uma referência na execução de boas práticas que, seguramente, adotaremos em nosso Tribunal”, atestou José Monteiro Coelho Filho, inspetor de controle externo do TCE-RN, que manifestou, inclusive, o interesse da instituição potiguar em firmar um convênio para adotar os mesmos sistemas de auditoria. 

A programação foi encerrada com uma visita ao Núcleo de Engenharia. Os visitantes foram recebidos pelos servidores Ayrton Guedes Alcoforado Júnior, Conrado Lobo Montenegro Neto e Lélio Geraldo das Oliveiras.

A equipe do TCE-RN foi integrada por Anne Emília Costa, diretora de Assuntos Municipais, Michele Gomes de Araújo Tinoco, coordenadora de Fiscalização das Contas de Governo Municipal, Marcelo Santos de Araújo, coordenador de Desenvolvimento da Diretoria de Informática, além de José Monteiro Coelho Filho, coordenador da Auditoria Operacional. 

Gerência de Jornalismo (GEJO), 16/06/2015