O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Em solenidade bastante concorrida, da qual compareceram representantes dos três Poderes e personalidades da sociedade recifense, a conselheira do TCE-PE, Teresa Duere, foi agraciada pela Defensoria Pública de Pernambuco com a Medalha Eduardo Campos, considerada a mais alta honraria da instituição.

O entrega da comenda ocorreu na noite da última terça-feira, no Teatro Santa Isabel e contemplou outras 19 personalidades, em reconhecimento ao apoio dado às ações da Defensoria.

A solenidade foi aberta pelo Quinteto de Cordas da Orquestra Cidadã do Bairro dos Coelhos, que tocou o hino nacional. Em seguida, o defensor público geral, Manoel Jerônimo, saudou os convidados, ressaltando que a entrega da medalha se dava em gratidão ao apoio dos homenageados ao trabalho da Defensoria.

Falando em nome dos agraciados, o vice-governador Raul Henry, agradeceu a homenagem destacando a relevância do gesto por parte de uma instituição cujo trabalho é fundamental para a democracia, e para assegurar a todos o acesso à justiça.

Manoel Jerônimo disse que a homenagem à conselheira Teresa Duere se deve a sua trajetória profissional, não apenas pela atuação no TCE, como também pelo trabalho como parlamentar. "Teresa Duere tem um trabalho importante no Tribunal de Contas e uma história marcante como mulher pública no Estado de Pernambuco. Por esta razão, a Defensoria Pública, por uma questão de gratidão, resolveu homenageá-la.

Além da conselheira Teresa Duere, também receberam a medalha Eduardo Campos as seguintes personalidades: o governador Paulo Câmara, o procurador geral de justiça de Pernambuco, Carlos Guerra, o advogado e desembargador do TRE/PE, Ronnie Preuss Duarte, o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Bezerra Coelho Filho, o deputado estadual, Miguel de Souza Leão Coelho, Fausto Freitas, presidente da Câmara Setorial de Articulação Social do Pacto pela Vida, o administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho Liberato de Mattos, o deputado estadual Rogério Araújo Leão, o procurador geral de Pernambuco, Antônio César Caúla Reis, a diretora de jornalismo da Rede Globo Recife, Jô Mazzarolo, o advogado Marcos Augusto de Sá Pereira Freire Filho, o secretário de Planejamento e Gestão de Pernambuco, Danilo Cabral, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, o juiz João Targino, corregedor do TJPE, e os desembargadores do TJPE, Francisco Eduardo Gonçalves Sertório Canto e Ricardo de Oliveira Paes Barreto.

Confira outras imagens da solenidade clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 30/09/2015