O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Na manhã da sexta-feira, 4 de dezembro, foram divulgados os vencedores da maratona digital, que aconteceu como parte da programação do XXVIII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil. Na oportunidade, o facilitador da Hackathon, Pedro Markun, destacou a importância do evento e da aproximação com a sociedade.

“O principal resultado dessa Maratona não foi a criação de um aplicativo, mas a quebra de barreira entre o serviço público e o cidadão”, explicou Markun, que classificou os dias de Hackathon como “extremamente divertidos e transformadores”.

Não houve distinção na classificação das equipes. Os três projetos vencedores “Eu Inspetor” (equipe TCE-RN), “Feira Livre” (equipe Andurá) e “Na Lama” (equipe Teoria das Cores) participaram dos dias de desconferência e desenvolvimento de soluções e vão dividir igualmente uma premiação de R$ 10 mil.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/12/2015