O presidente do TCE-PE, conselheiro Valdecir Pascoal, foi um dos homenageados com a medalha alusiva às comemorações dos 180 anos da Assembleia Legislativa de Pernambuco, solenidade que aconteceu no último dia 30 de novembro, no Teatro de Santa Isabel.

Além do conselheiro, também receberam a comenda os deputados estaduais da 18ª Legislatura e outras autoridades do Estado como o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Frederico de Almeida Neves, o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Rogério Fialho, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Antônio Carlos Alves; a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, Gisane Barbosa, o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira, o presidente da Câmara Municipal do Recife, Vicente André Gomes, o procurador-geral de Justiça, Carlos Augusto Guerra, o defensor público-geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo, a auditora do TCE, Renata Campos e o médico Joaquim Cavalcanti, funcionário com maior tempo de atividade na Casa Legislativa.

Em seu pronunciamento de saudação aos presentes, o deputado Guilherme Uchôa, presidente da ALEPE, fez um breve relato das atividades da instituição, enaltecendo o apoio que tem recebido de todos os poderes. “Em seus 180 anos de história, o Legislativo sempre contou com o apoio dos Poderes Executivo, Judiciário, assim como do Ministério Público de Pernambuco e do Tribunal de Contas do Estado, aqui representado pelo seu presidente, conselheiro Valdecir Pascoal”.

O presidente do TCE-PE, Valdecir Pascoal, recebeu sua comenda das mãos do deputado estadual Romário Dias, ex-conselheiro do Tribunal de Contas.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 07/12/2015