Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tce.pe.gov.brdas 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tce.pe.gov.br

 

O expediente do TCE-PE, incluído o atendimento no protocolo, nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo, se encerrará duas horas antes do jogo.

 


O procurador-geral do Ministério Público de Contas, Gustavo Massa, recebeuna última quinta-feira (17), a visita de cortesia do procurador-geral do Recife, Pedro Pontes, que estava acompanhado do Procurador-Municipal, Sílvio Lins, e do secretário de Educação do Recife, Fred Amâncio.

A reuniãotratou da mudança do procurador do MPCO que ficará responsável pelos pareceres dos processos relativos à cidade do Recife no biênio 2022/2023, função assumida pela procuradora Maria Nilda, de acordo com os critérios de regionalização do órgão ministerial. 

Durante o encontro foi discutido, também, o aumento do piso salarial dos professores, que sofreu um reajuste de 33%, e os reflexos e impactos desse aumento nos cofres do município. 

Na ocasião, Gustavo 
Massa ressaltou que pretende estreitar o diálogo com a Procuradoria-Geral do Município do Recife. "Estamos de portas abertas para o diálogo sempre que necessário. Nossa missão é orientar, e nos colocamos à disposição para isso", concluiu.

MPCO, 18/02/2022