O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br


O procurador-geral  do Ministério Público de Contas, Gustavo Massa, esteve, na última quarta-feira (23), no Ministério Público de Pernambuco, onde foi recebido pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas. Esta foi a primeira visita oficial feita pelo procurador que tomou posse em 26 de janeiro.

A visita teve como objetivo estreitar a relação entre os dois órgãos e discutir a realização de possíveis parcerias futuras. “Vamos dar continuidade ao excelente trabalho dos procuradores-gerais que me antecederam”, destacou Gustavo Massa.

Entre as parcerias, foi debatida a criação de um grupo de trabalho para discutir as novas mudanças na lei de improbidade administrativa, visando, entre outros pontos, fazer uma análise conjunta da parceria público-privada da Compesa.

Na manhã desta quinta-feira (24), Gustavo Massa recebeu a visita do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, com o objetivo de aproximar o MPCO dos gestores municipais. “Acredito que há espaço para o diálogo e cooperação entre o Ministério Público de Contas e os prefeitos, e a Amupe pode fazer esta ponte”, ressaltou Gustavo Massa.

Entre os pontos discutidos, foi abordado o impacto do novo piso dos professores para as contas municipais.

Ainda na quarta-feira, o Juiz Federal e diretor do Fórum da Justiça Federal, Cláudio Kitner, esteve no MPCO realizando uma visita de cortesia ao procurador-geral, onde aproveitou para conhecer as instalações do TCE, bastante elogiadas pelo mesmo, que servirão de modelo em uma reforma que ocorrerá no Fórum Federal.  

Gerência de Jornalismo (GEJO), 25/02/2022