O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Com o retorno gradual das atividades presenciais no TCE, o atendimento ao público externo será feito por meio de agendamento prévio dos serviços solicitados.

Para agendar o serviço, os interessados poderão preencher um formulário disponível no site (clique aqui), enviar um e-mail institucional à área de interesse (clique aqui) ou entrar em contato pelo telefone 3181-7600.

É necessário informar o setor, o assunto, a data, o horário e se o atendimento será presencial ou remoto.

Após o pedido, o TCE dará encaminhamento à demanda e aos requerimentos. A confirmação do atendimento será feita por e-mail.

Para atendimento presencial, o acesso ao prédio será liberado mediante apresentação de comprovante de agendamento em papel ou por imagem em aparelho eletrônico.