O atendimento no setor de protocolo do TCE deverá ser feito por meio digital na opção  "Consultar/Protocolar documentos"Dúvidas pelo telefone 0800 281 7717 ou pelo email atendimento@tcepe.tc.br

 

Suporte técnico a sistemas - segunda a sexta - 0800 281 7717 ou atendimento@tcepe.tc.br, das 8h às 17h.

Ouvidoria - 0800 081 1027- segunda a sexta, das 7h às 13h ou ouvidoria@tcepe.tc.br

Valdecir Pascoal participa da abertura de Congresso da Amupe

Foto do conselheiro Valdecir Pascoal discursando na abertura do congresso da AMUPE.

O presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Valdecir Pascoal, participou, nesta segunda-feira (15), da abertura do 7º Congresso Pernambucano de Municípios. O evento é organizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), e vai até a próxima quarta-feira (17), no Centro de Convenções, em Olinda, sob o tema “Rumo à Excelência na Gestão Pública”. Pascoal estava acompanhado pelo conselheiro Carlos Neves. 

Para uma plateia formada por prefeitos, secretários e servidores municipais, Pascoal explicou que a atuação do TCE-PE também está voltada para a orientação dos gestores públicos. “Estamos no mesmo barco – controle e gestão. Nosso propósito é um só: melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos ao cidadão”, disse. “O TCE-PE continuará cumprindo sua missão constitucional de fiscalizar o gasto público, mas o fará sempre observando o contexto e os obstáculos enfrentados pelos gestores todos os dias”, completou. 

A solenidade de abertura contou com a participação da governadora Raquel Lyra, do prefeito do Recife João Campos, além de ministros do governo federal, senadores, deputados, prefeitos e outras autoridades. O presidente da Amupe, Marcelo Gouveia, foi o anfitrião.

ESTANDE – Durante todo o congresso, o TCE-PE estará com um estande para tirar dúvidas dos visitantes e expor o trabalho realizado pelo órgão.

PALESTRA – Amanhã (16), a chefe do Departamento de Macroavaliação Governamental do TCE-PE, Bethânia Azevedo, participa de um debate sobre condutas vedadas em ano eleitoral, prestação de contas e regras de transição de mandato. O TCE-PE lançou um manual com orientações sobre o tema. 

Confira mais imagens do evento 📸

Gerência de Jornalismo (GEJO), 16/04/2024