Uma nova lista de convocados para o programa de estágio do Tribunal de Contas de Pernambuco foi divulgada nesta terça-feira (26/01), no Diário Oficial da Instituição. A relação inclui um total de 31 alunos dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Direito, informática, Pedagogia e Secretariado. Eles foram aprovados na seleção pública, realizada em julho do ano passado pelo TCE.

Os candidatos convocados devem comparecer à Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DADP), na sede do Tribunal de Contas, no próximo dia 02 de fevereiro, às 8h, para a entrega de documentos. Serão exigidos originais e cópias da carteira de identidade (RG), comprovante de residência, declaração atualizada da instituição de ensino em que está matriculado, com frequência regular e com a devida indicação do curso, turno e período. Os candidatos devem trazer ainda uma foto tamanho 3x4, e um formulário preenchido, que pode ser acessado no site http://www.makiyama.com.brconcursos/convocacao_tcpe.

O Programa de Seleção de Estágios teve mais de 2.000 candidatos inscritos. 745 foram aprovados. Os demais alunos classificados no processo vão ser chamados de acordo com o surgimento de vagas.

Confira a lista clicando aqui.

Gerência de Jornalismo (GEJO), 26/01/2016